Seu cadastro é realizado pela empresa pagadora dos seus benefícios ou comissões.
A partir do momento em que há um valor a ser pago à você, a empresa pagadora realiza seu cadastro junto ao sistema da Mercora, e você recebe um link para confirmação de suas informações cadastrais, definindo sua senha de acesso e vinculando-se à empresa pagadora.
2. Após alterar com sucesso sua senha, um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa postal cadastrada em seu perfil, como este:
3. O sistema irá deslogar sua sessão e pedirá que faça um novo login com a nova senha, informando a mensagem "Sua senha foi alterada com sucesso. A partir de agora, utilize a nova senha para entrar.".
Se você não está autenticado, siga os passos abaixo para alterar sua senha com segurança:
2. Na tela de login, clique no link Esqueci minha senha.
3. No popup de Redefinição de senha, informe seu CPF ou CNPJ para receber no seu e-mail cadastrado um link individual para redefinição de sua senha de acesso.
4. Clique no link enviado ao seu e-mail, que te direcionará para a página de alteração de senha. É importante notar que este link de acesso é temporário, então acesse o quanto antes para promover a alteração da sua senha.
Uma vez autenticado, qualquer benefício ou comissão que tenha sido autorizada pela empresa pagadora pode ser solicitada em seu painel.
Em cada benefício ou comissão autorizada para pagamento, clique em SOLICITAR PAGAMENTO.
A Mercora executa pagamentos em todos os dias úteis. Solicitações de pagamento realizadas até às 14h são executadas no mesmo dia; após às 14h, no dia seguinte.
Uma vez que tenha seu cadastro confirmado, com senha de acesso definida, é preciso que cadastre uma conta bancária para receber seus pagamentos.
Com uma conta bancária cadastrada, qualquer benefício ou comissão que seja dirigido para seu CPF ou CNPJ aparecerá em seu painel para que você solicite o pagamento.
Por tratar-se de transferências bancárias, qualquer erro no cadastro da conta bancária de destino pode impedir que seja realizada. Neste caso, basta corrigi-la em https://mercora.com.br/painel/configuracoes/contas para que uma nova tentativa de transferência seja executada automaticamente.
Caso o motivo de falha de pagamneto não tenha ficado claro, ou precise de mais informações, entre em contato com [email protected] .