Perguntas frequentes

Respostas às dúvidas mais frequentes recebidas pelo atendimento são organizadas aqui.

›› Cadastro

›› Acesso

›› Pagamentos

Cadastro

 
Seu cadastro é realizado pela empresa pagadora dos seus benefícios ou comissões.

A partir do momento em que há um valor a ser pago à você, a empresa pagadora realiza seu cadastro junto ao sistema da Mercora, e você recebe um link para confirmação de suas informações cadastrais, definindo sua senha de acesso e vinculando-se à empresa pagadora.

Acesso

 
Para acessar é preciso ter um cadastro na Mercora.

Verifique junto à empresa pagadora da sua comissão ou benefício se o seu cadastro foi realizado, ou mesmo se há algum valor a ser recebido.

Se o seu cadastro já foi confirmado e esqueceu a senha, veja como alterá-la em https://mercora.com.br/ajuda/como-altero-minha-senha.
 
Neste caso, será preciso redefinir a sua senha.

Veja o procedimento em https://mercora.com.br/ajuda/como-altero-minha-senha.
 
Há duas maneiras de alterar a senha: autenticado e não autenticado. Veja abaixo.

Se você já está autenticado, siga estes passos:


1. Vá para a página https://mercora.com.br/painel/alterar-senha.

2. Após alterar com sucesso sua senha, um e-mail de confirmação será enviado para sua caixa postal cadastrada em seu perfil, como este:


3. O sistema irá deslogar sua sessão e pedirá que faça um novo login com a nova senha, informando a mensagem "Sua senha foi alterada com sucesso. A partir de agora, utilize a nova senha para entrar.".


Se você não está autenticado, siga os passos abaixo para alterar sua senha com segurança:


1. A partir da página principal clique em ENTRAR para ser enviado à URL https://mercora.com.br/entrar.


2. Na tela de login, clique no link Esqueci minha senha.


3. No popup de Redefinição de senha, informe seu CPF ou CNPJ para receber no seu e-mail cadastrado um link individual para redefinição de sua senha de acesso.
  

4. Clique no link enviado ao seu e-mail, que te direcionará para a página de alteração de senha. É importante notar que este link de acesso é temporário, então acesse o quanto antes para promover a alteração da sua senha.
  

Pagamentos

 
Uma vez autenticado, qualquer benefício ou comissão que tenha sido autorizada pela empresa pagadora pode ser solicitada em seu painel.

Em cada benefício ou comissão autorizada para pagamento, clique em SOLICITAR PAGAMENTO.

A Mercora executa pagamentos em todos os dias úteis. Solicitações de pagamento realizadas até às 14h são executadas no mesmo dia; após às 14h, no dia seguinte.
 
Uma vez que tenha seu cadastro confirmado, com senha de acesso definida, é preciso que cadastre uma conta bancária para receber seus pagamentos.

Com uma conta bancária cadastrada, qualquer benefício ou comissão que seja dirigido para seu CPF ou CNPJ aparecerá em seu painel para que você solicite o pagamento.
 
Na listagem de pagamentos, em https://mercora.com.br/painel/pagamentos , veja se não está informado o motivo do pagamento não ter sido realizado.

Por tratar-se de transferências bancárias, qualquer erro no cadastro da conta bancária de destino pode impedir que seja realizada. Neste caso, basta corrigi-la em https://mercora.com.br/painel/configuracoes/contas para que uma nova tentativa de transferência seja executada automaticamente.

Caso o motivo de falha de pagamneto não tenha ficado claro, ou precise de mais informações, entre em contato com [email protected] .





Fale Conosco | Termos de Serviço | Política de Privacidade
Mercora - 40.278.183/0001-26 - Rua Araguari, 817, Cj 72, São Paulo, SP